01 outubro 2014

O fillme "Se Eu Ficar"!

If I stay        If i stay
ooi amores
hoje eu vim aqui falar sobre um filme que me inspirou e que me fez chorar de solucar, chorar como nunca chorei.
se eu recomendo? meu deus, obvio. esse e meu novo filme prefirdo agora.
Como eu descobri esse filme? simples, acho que nunca me apaixonei por um livro como me apixonei por esse. Na cidade em que eu moro é mrio dificil de achar mas como eu disse, obvio você ira achar facil em qualquer livraria.
Sobre o que o filme fala? achei uma sipnose aqui super legal que vai ajudar vcs a entenderem um pouco sobre o que é e ficar ainda mais apaixonados.
"Mia Hall acreditava que a decisão mais difícil que enfrentaria em sua vida seria ter que escolher entre seguir seus sonhos na escola de música Juilliard ou seguir um caminho diferente com o amor de sua vida, seu namorado rebelde, Adam. Mas quando o que deveria ter sido um passeio despreocupado de família leva a vida de sua mãe Kat, seu pai Denny, e seu irmão mais novo Teddy, tudo muda em um instante, e agora sua própria vida está em jogo enquanto ela está em coma em um hospital. Presa em um limbo entre a vida e a morte para um dia revelador, ela pisca de volta para seu passado, e tem uma experiência extracorpórea enquanto observa amigos e familiares se reunindo no hospital. Ela deve tomar uma decisão que não só irá decidir o seu futuro, mas o seu destino final."
eu vou mandar aqui para vcs o trailer e espero que voces fiquem tao apaixonados por esse  filme como eu.

espero que voces fiquem tao apaixonados como eu!
beijinhos ate o proximo post. 
(( quer saber mais sobre o filme e ficar por dentro de todas as fotos?  clique aqui  ;) ))

Nenhum comentário:

Postar um comentário